Sem graça

Eslovênia reclama de zoeira no Queridômetro no BBB 22: “A gente fica fritando”

Sister não gostou de brothers desvirtuando o significado do termômetro

Publicado em 16/02/2022

Na sala de estar do BBB 22, os brothers esperam ansiosamente a segunda festa do Líder de Jade Picon e após os petiscos liberados pela produção do programa, eles conversaram sobre o Queridômetro e como ele mudou após a entrada dos dois participantes da Casa de Vidro.

Alguns participantes combinaram de brincar no Queridômetro para deixar o pessoal mais tenso e colocaram o plano em ação, o que não agradou a outros participantes e Linn da Quebrada percebeu que Gustavo, um dos brothers que estava no grupo ganhou emojis variados: “Eu quero saber o porquê” pergunta o brother.

Eslovênia riu da situação e ele questionou: “O que você me deu?” e ela responde: “Dei cobra”. Gustavo questiona: “Por que?”, mas ela se recusa: “Eu não quero falar” e Lina entra na conversa: “A gente tem que dar aviso prévio do Queridômetro?”.

Quem quiser, tô liberado aí pra conversar”, avisa Gustavo e no quarto Lollipop Eslovênia reclama que não gostou da zoeira dos brothers: “Essa brincadeira que os meninos fizeram no queridômetro não foi construtiva, o queridômetro é algo sério, a gente fica fritando com isso, estamos a flor da pele”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade