Medo do Paredão

Eslovênia nega que foi ‘planta’ durante o BBB 22: “Não fiquei escondida”

Para sister, foi algo natural não receber votos

Publicado em 30/03/2022

Eslovênia é a única participante do BBB 22 que ainda não foi para nenhum Paredão. Apesar de ser um alívio, a sister está tensa pois isso pode significar muitas coisas, como, por exemplo, que ela é ‘planta’ ou que na primeira oportunidade, ela será eliminada.

Apesar do público saber que a segunda opção é quase certa, ela ainda não recebeu votos suficientes ou foi indicada por um Líder. Após a eliminação de Lucas, ela começou a se questionar com Linn da Quebrada e Jessilane sobre uma conversa que teve com Arthur Aguiar: “Arthur falou sobre força comigo. Disse: ‘Eu acho perigoso chegar ao Top 10 sem nunca ter ido ao Paredão. Tem pessoas que gostam de você, mas elas estão soltas, nunca se juntaram para botar você em um Paredão, então para fazer isso em dois dias é muito difícil’. Falei: ‘Faz sentido'”.

Ela continua dizendo que nunca foi votada, mas não por ser irrelevante para o jogo: “Essa questão de força… eu nunca fugi do Paredão. Eu só não era a primeira opção das pessoas da casa. Mas inclusive eu sempre fui a pessoa que dava de frente. Nunca fiquei escondida, tive minhas tretas, tive meus conflitos”. “Foi muito tempo que você ficou sem nenhum voto”.

Para Linn da Quebrada, não foi algo planejado pela Miss, foi um golpe de sorte, afinal, as pessoas tinham outras prioridades: “Foi muito tempo que você ficou sem nenhum voto” e a Lollipoper concorda: “Exatamente. Não foi uma estratégia, foi natural”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade