
Eslovênia não ficou feliz com a eliminação de Rodrigo do BBB 22, afinal, ela havia declarado que queria Natália longe do jogo durante o Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (31). Sem medo, ela disse à sua rival: “Espero que você não volte”.
Veja também:
Porém, suas expectativas não foram atendidas e Natália permaneceu no jogo junto com Jessilane, prontas para dar uma reviravolta na casa do Big Brother. Os aliados de Rodrigo ficaram confusos, afinal, todos acreditavam que ele estava jogando corretamente.
Bárbara comentou que está triste e aliviada ao mesmo tempo, pois não queria separar a casa: “Eu não queria que ele saísse mas por um lado eu tô aliviada porque eu não quero declarar guerra com ninguém. (…) Eu votei no Lucas que é aliado do Rodrigo”.
Mas esse clima de paz não invadiu o coração de Eslovênia. Sem declarar se quer mirar em Natália ou Jessilane, a sister com nome de país europeu revelou que quer testar mais uma delas no Paredão: “Bora ganhar o Líder para colocar de novo”, disse após Rodrigo sair pela porta da frente.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!