Ranço

Eslovênia faz previsões sobre Gustavo no BBB 22: “Se bater no Paredão, sai”

Sister diz que brother é grosso e faz brincadeiras sem graça

Publicado em 10/03/2022

Eslovênia não está feliz com a presença de Gustavo na casa do BBB 22. Laís comentou com os amigos de quarto que o ficante tinha feito uma cena de ciúmes e a amiga não gostou do comportamento do brother e reclamou.

A médica chegou no Quarto Lollipop e falou com Eliezer em tom de brincadeira: “Ele estava ali de ciumento com a sua camisa. Acho que ele falou brincando. Na hora que eu estava passando, ele falou: ‘Precisa desse cuidado todinho para passar a camisa do Eli?’. Acho que de ciúme foi brincando, entendeu?”.

E Eslovênia reclama: “Ele é muito desnecessário, infelizmente”, “Em alguns momentos eu também acho“, concorda Laís. A Miss continua: “A gente até conversou sobre ele no almoço. Não é, Vini? Acho que a gente tem um relacionamento bom, mas esse jeito dele pode acabar com ele. Acho que são coisas que as pessoas tão observando”.

A médica concorda, mas pondera: “Talvez, ele fale brincando, mas a expressão que ele solta não é de brincar” e a amiga solta uma indireta: “Repito, se bater no Paredão, sai”. Eliezer pergunta: “Você acha que ele sai agora?”. E Laís: “Depende da pessoa com quem ele for”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade