Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Treta entre plantas

Eslovênia e Paulo André entram em discórdia em dinâmica do pódio do BBB 22: “Banana e sem autenticidade”

Participantes lavam roupa suja durante programa ao vivo

Publicado em 29/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ser uma dinâmica aparentemente inocente, o Jogo da Discórdia teve algumas faíscas entre Paulo André e Eslovênia. Ambos escolheram um ao outro para o lugar de quem não deve ganhar o BBB 22 e as justificativas não foram bem aceitas.

Paulo André começou a criticar: “A gente teve um atrito na última semana, ela verbalizou umas coisas que eu não entendi. Falou que eu tinha que fazer coisas pra aparecer no jogo”, para Eslô o atleta deveria ter mais personalidade e ´pensar sozinho: “Você falou isso aí! ‘Agora eu tenho que mudar de posição'”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu falei brincando! Eu não preciso desse lugar aí não, meu amor”, rebate o atleta que insinua que não quer saber de participar de nada que tenha relação com Eslovênia: “Jamais quero entrar na sua história, não queria entrar aqui dentro pra querer entrar na sua história. Eu fui debochado com você, quem é você pra eu querer mudar sua história? Quero mudar a do D.G que é meu parceiro. A minha missão aqui tá longe de fazer alguma coisa na sua história. Fui debochado”.

Na vez da Miss, ela mostrou ressentimento com o Castigo do Monstro que para ela, foi algo que disseram a ele que deveria ser feito: “Eu nunca imaginei você fazendo o que você fez. Pra mim, você estava comprando a ideia das pessoas. A partir do momento que você cita minha história quando me dar o monstro, me dá direito de argumentar sobre, é a minha história. (…) A forma como você fez, eu pensava que você jamais agiria dessa forma. Hoje eu acho você um banana e sem autenticidade”.

Paulo André, nega que tenha sido influenciado por Gustavo e com deboche não se abala com as palavras da sister: “Tá bom, você é o centro das atenções aqui. Valeu, valeu. Tá bom, Tadeu. Fé em Deus. Fé, fé. Ê, não sou mais figurante” e a Baronesa continua: “É por isso que eu te acho um banana. Uma pessoa sem autenticidade”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....