Treta entre plantas

Eslovênia e Paulo André entram em discórdia em dinâmica do pódio do BBB 22: “Banana e sem autenticidade”

Participantes lavam roupa suja durante programa ao vivo

Publicado em 29/03/2022

Apesar de ser uma dinâmica aparentemente inocente, o Jogo da Discórdia teve algumas faíscas entre Paulo André e Eslovênia. Ambos escolheram um ao outro para o lugar de quem não deve ganhar o BBB 22 e as justificativas não foram bem aceitas.

Paulo André começou a criticar: “A gente teve um atrito na última semana, ela verbalizou umas coisas que eu não entendi. Falou que eu tinha que fazer coisas pra aparecer no jogo”, para Eslô o atleta deveria ter mais personalidade e ´pensar sozinho: “Você falou isso aí! ‘Agora eu tenho que mudar de posição'”.

“Eu falei brincando! Eu não preciso desse lugar aí não, meu amor”, rebate o atleta que insinua que não quer saber de participar de nada que tenha relação com Eslovênia: “Jamais quero entrar na sua história, não queria entrar aqui dentro pra querer entrar na sua história. Eu fui debochado com você, quem é você pra eu querer mudar sua história? Quero mudar a do D.G que é meu parceiro. A minha missão aqui tá longe de fazer alguma coisa na sua história. Fui debochado”.

Na vez da Miss, ela mostrou ressentimento com o Castigo do Monstro que para ela, foi algo que disseram a ele que deveria ser feito: “Eu nunca imaginei você fazendo o que você fez. Pra mim, você estava comprando a ideia das pessoas. A partir do momento que você cita minha história quando me dar o monstro, me dá direito de argumentar sobre, é a minha história. (…) A forma como você fez, eu pensava que você jamais agiria dessa forma. Hoje eu acho você um banana e sem autenticidade”.

Paulo André, nega que tenha sido influenciado por Gustavo e com deboche não se abala com as palavras da sister: “Tá bom, você é o centro das atenções aqui. Valeu, valeu. Tá bom, Tadeu. Fé em Deus. Fé, fé. Ê, não sou mais figurante” e a Baronesa continua: “É por isso que eu te acho um banana. Uma pessoa sem autenticidade”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade