Tá errada?

Eslovênia detona jogo de Vinicius no BBB 22: “Nada jogador, nada estrategista”

Influenciador de baixa renda está no Paredão ao lado de Gustavo e Scooby

Publicado em 15/03/2022

Nesta manhã de terça-feira (15) no BBB 22, Eslovênia e Lucas estão no Quarto do Líder falando sobre jogo. A estudante de marketing analisa os emparedados: Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius.

A sister começa por Gustavo: “Gustavo, um jogador estrategista, gosta de analisar, gosta de pensar em possibilidades, que o jogo aconteça da forma que ele acha legal, de pensar em pessoas que nunca foram pro paredão possam ir, pessoas ‘fortes’ possam ir, gosta de se movimentar nesse sentido.”

Já Pedro Scooby, Eslovênia afirma que o surfista passou dos limites: “Pedro, que é literalmente a quebra de padrão de qualquer pessoa que já esteve dentro do BBB, porque ele quer estar aqui mas se não tiver, e acho isso interessante… Só que tem que ter limites. Pra mim já passou dos limites em alguns momentos.

Por fim, sobre Vinicius, Eslovênia é honesta: “Nada jogador, nada estrategista. Mas a figura do Vyni é importante pro programa, pela pessoa que ele é. Pelo que ele ensina, pelas experiências da vida dele que transformou ele. São perfis completamente diferentes. Se ele sair tudo que eu acredito que o programa é pro meu coração, tá errado.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade