Será que volta?

Eslovênia decide com quem quer ir ao Paredão do BBB 22: “Ir com DG é melhor que com Arthur”

Sister acredita que pode ser alvo do Quarto Grunge

Publicado em 26/03/2022

Apesar do sábado (26) ser dedicado à festa no BBB 22, nem tudo é alegria. No domingo (27), os brothers formarão mais um Paredão e o Lollipop está a perigo mais uma vez. Eliezer e Eslovênia pensam em quem votarão para tentar salvar um a outro.

E Eli se recusa a colocar Lucas em suas preferências: “Não faz muito sentido, para mim, votar para defender o Lucas uma vez que, por semanas, ele me colocou [no Paredão]”. Mas para Eslovênia, isso não a ofende, afinal jogo é jogo: “Eu não acharia errado você votar em Lucas porque semana passada foi a mesma coisa”.

O brother continua: “Eu estava achando que Jessi, Natália, Gustavo e DG iam em você. Eu já sei que os quatro não vão em você. O Gustavo já falou que não vai em você, que ele vai no Lucas. A Jessi falou que não vai em você também, ela falou que vai no PA”.

Mas a sister não acredita que estará salva de votos: “Jessi vai em mim. Ela só vai no PA se fosse para defender o Lucas” e ainda avisa que não quer ir ao Paredão com Arthur Aguiar, pois quem é rival do brother, sempre sai: “Ir com DG é melhor que com Arthur”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade