Rivais

Eslovênia cai em fic sobre torcida e tenta puxar um ‘Fora Natália’ no BBB 22

Ao chegar à Casa de Vidro, Larissa afirmou para sister que ela é uma das preferidas

Publicado em 13/02/2022

Na tarde deste domingo (13) no BBB 22, Eslovênia e Arthur Aguiar conversam com os vidraceiros, Larissa e Gustavo. O advogado quer saber a opção dos brothers nesta Formação de Paredão.

O hétero top acredita que será difícil se aproximar de Natália, Brunna Gonçalves e Bárbara. Em seguida quer saber se a mineira é uma opção de voto. Eslovênia afirma que sim e diz que, se Natália estivesse disposta a mudar pequenas atitudes, ela sairia do foco.

Logo depois, Gustavo alerta que a affair de Lucas está na sombra dos demais participantes: “Eu tenho vontade de mexer nesses grupos que estão muito na sombra. Por exemplo, você tá na sombra! Vyni, Eli, Brunna, tudo na sombra.” A estudante de marketing fica pensativa por alguns instantes, porém, lembra o que Larissa falou na última sexta (11).

A pernambucana disse para a sister que ela é a preferida aqui fora e tem uma grande torcida. Por essa razão, Eslovênia se sente confiante. Em conversa com Arthur Aguiar, dispara: “Se pro paredão for Lucas, Laís e Natália. Gente, por favor, fora Natália. Se alguém gostar de mim aí fora, por favor!”

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade