Esculachos de Família: Casseta & Planeta fez paródia hilária de Laços de Família; relembre

A produção ironizava os personagens do enredo de Manoel Carlos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre 2000 e 2001, quando foi ao ar pela primeira vez, Laços de Família, enredo das 21h de Manoel Carlos, ganhou uma versão cômica feita pelo Casseta & Planeta, grupo de humor que tinha um programa semanal na TV Globo.

Esculachos de Família foi o nome dado para a ‘adaptação’ da novela. Os personagens do folhetim foram interpretados de maneira escrachada, o que divertia os telespectadores e rendia piadas que nos dias atuais seriam politicamente incorretas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bussunda viveu a Helena (Vera Fischer), Marcelo Madureira a Camila (Carolina Dieckmann), que foi apelidada de Comila, Cláudio Manoel o Edu (Reynaldo Gianecchini), Maria Paula foi Capitu (Giovanna Antonelli), que virou Capeitu, Hélio de la Peña a empregada Zilda (Thalma de Freitas) e Miguel (Tony Ramos) feito por Beto Silva.

“O insaciável Pedro, o personagem mais garanhão do núcleo equestre da novela, continua usando todos os estratagemas para alcançar o seu objetivo: passar na cara o máximo de personagens do núcleo de gostosas da novela”, diz o narrador de um trecho da atração. “Depois de ler várias revistas de sacanagem no original, Miguel finalmente criou coragem e resolveu dar um ‘créu’ na Helena”, aponta outra parte.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio