“Escrevia tanta carta para o Lar Doce Lar”, conta Anitta no Caldeirão do Huck

Publicado em 06/05/2018

A cantora Anitta participou do programa Caldeirão do Huck neste sábado (05) e contou para o apresentador Luciano Huck, que quando criança escrevia cartas para participar do quadro Lar Doce Lar, que fazia reformas de casas de família com baixa renda em parceria com o arquiteto Marcelo Rosenbaum.

Nascida em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, ela afirmou que seu sonho era reformar a casa em que sua família vivia: “Escrevia tanta carta para o Lar Doce Lar. Minha casa era de chorar, com parede caindo. Na minha primeira entrevista dentro dessa casa, caiu um pedaço do teto na cabeça do câmera”.

Leia também: Multishow revela data de estreia de Iza no Música Boa Ao Vivo

“Ficava rezando todo sábado. Eu não entendia como funcionava essa coisa de gravação, eu pensava: ‘vai ser a minha carta e não era’. Tudo o que acontecia eu ficava pensando que era você [Luciano Huck]”, contou a cantora, lembrando da residência que não possuía uma sala:

“Você entra, tem uma sala que mandei fazer. No meu aniversário de 15 anos, fiz uma obrinha. Tem uma cozinha, um quarto que dormiam eu, minha mãe e meu irmão e um banheiro. Agora a gente deu uma reformada. Minha vó que mora lá”, finalizou ela dizendo que recentemente esteve no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade