Escrava Mãe se transforma em uma subnovela na Record

Publicado em 21/01/2016

A novela Escrava Mãe definitivamente se transformou em uma subnovela na Record. A trama de Gustavo Reiz, que conta a trajetória da mãe da Escrava Isaura, não tem uma data para ser exibida.

Inicialmente a novela foi gravada com objetivo de substituir Os Dez Mandamentos, mas com o sucesso da trama bíblica, que nem a Record esperava, a emissora decidiu não arriscar e colocar no ar uma novela que fugisse dos temas bíblicos, assim preferiu reprisar as minisséries bíblicas.

Em novembro de 2015, a emissora até colocou uma chamada da Escrava mãe no ar, mas repentinamente retirou a chamada do ar.

A emissora não sabe o que vai fazer com a Escrava Mãe, se abre um segundo horário de novelas, antes das tramas bíblicas, ou se guarda a trama para futuramente exibi-la.

Assim, Escrava Mãe se transformou em uma subnovela nos bastidores da emissora do Bispo Edir Macedo. A trama já foi toda gravada e quando for colocada no ar, se a audiência não corresponder não será  possível fazer as devidas alterações, pois trata-se de uma obra fechada, o que não é comum em novelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade