Escondido de Dalila, Jamil devolve escritura da casa para Miguel e Rania

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, após Jamil ter cedido à chantagem de Dalila e casar-se a força com ela, em troca da devolução dos bens de Rania e sua família, o rapaz passará a desprezá-la em todos os sentidos, pois não a ama e ainda sente repulsa por todas as suas maldades. No íntimo, Dalila espera que Jamil se renda à sua beleza e sensualidade, como na primeira vez em que fizeram sexo.

Na verdade, apesar da mágoa que sente por ele e de tê-lo forçado àquele casamento, Dalila nunca deixou de amá-lo e acredita que possa conquistá-lo. Seu ódio por Jamil nasceu justamente quando ele a rejeitou, apaixonando-se por outra mulher. Em suas investidas na cama, Dalila se dá mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamil diz que o fato de ter aceitado se casar não o obriga a deitar-se com ela. Não há nada que o fará fazer isso! Ela pode ter comprado um marido, mas não o amor dele. Afirma que nunca tocará em Dalila e deixa o quarto, indo deitar-se no outro cômodo da luxuosa suíte.

Jamil tenta reaproximação de Miguel e Rania

Nos dias que seguem, apesar de irem morar sob o mesmo teto, Jamil mal dirige a palavra a Dalila. Por sua vez, abandonada por Jamil, Laila começa a ter um envolvimento com Bruno, que se mostra cada vez mais apaixonado e disposto a tudo para ficar ao lado dela e ajudá-la a criar o filho.

Quanto a Jamil, sem que Dalila saiba, começa a se reaproximar dos amigos, visitando-os com frequência, para ter notícias de Laila e de Miguel, a quem segue visitando, apesar da oposição da atual esposa. Numa dessas visitas,

Jamil surpreenderá Miguel, entregando a ele a escritura da casa da família já passada no nome de Rania. Jamil fez isso, claro, sem o conhecimento de Dalila. Em casa, Jamil continua a tratar a mulher com indiferença, enquanto tenta arrumar o dinheiro, a todo custo, para pagar o resto da dívida, devolver a loja a Miguel, e se libertar de uma vez por todas da filha de Aziz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio