Escondida de Acabe, Jezabel irá até a casa de Elias

Publicado em 29/04/2019

Nos próximos capítulos de Jezabel, depois ter desenterrado Menahem, Micaías (Guilherme Dellorto) causará uma grande polêmica ao levar o corpo do sumo sacerdote ao palácio do rei Acabe (André Bankoff), que o matou por não querer realizar sua cerimônia de coroação.

A princípio, assim que o rapaz entra no palácio com o corpo, Acabe tentará controlar o seu susto em ver a cena. Ele ficará surpreso e Micaías irá acusar Hannibal (Rafael Sardão), mas Jezabel (Lidi Lisboa) questionará se ele tem provas. Logo depois, ele será retirado do local.

Logo depois, a princesa dará uma bronca no soldado, dizendo que não aceita que ele esconda nada dela. Hannibal assente e abaixa a cabeça. Jezabel então será avisada que sua comitiva está pronta, mas Acabe ficará surpreso e perguntará para onde ela vai, para que possa garantir sua segurança.

Jezabel dirá que tem uma missão, mas o rei mandará um soldado do palácio seguir a comitiva, afinal ele ficará bastante intrigado com a saída repentina. Algumas pessoas se aproximam para ver a princesa e logo depois ela chegará à casa de Micaías, para falar com Elias (Iano Salomão).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.