O Rei da TV

Escolhida a atriz que vai interpretar Patrícia Abravanel em série sobre Silvio Santos

Bárbara Maia atuou na novela Carinha de Anjo

Publicado em 03/07/2021

Seguem avançando a passos largos os preparativos para O Rei da TV, série da plataforma de streaming Star+ que narrará a trajetória pessoal e profissional de Silvio Santos. Nos últimos dias, foi divulgado o nome da atriz que interpretará Patrícia Abravanel, uma das filhas do Homem do Baú.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a escolhida foi Bárbara Maia, intérprete de 21 anos com passagens pela Globo, SBT e Record TV. Ela contracenará diretamente com José Rubens Chachá, que vive o protagonista, seu pai, na produção da Gullane.

Bárbara estreou como atriz em A História de Ester (2010) e teve na Luíza de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2006) seu primeiro papel de grande projeção na telinha. Posteriormente, interpretou a vilã Cassandra na novela infantil Carinha de Anjo (2016-2018) e participou da série bíblica Jezabel (2019).

O Rei da TV conta também em seu elenco com nomes como Giselle Itié, Paulo Nigro, Roberto Gualda, Erom Cordeiro, Celso Frateschi, Cacá Carvalho e Emílio de Mello. A atração fará parte do catálogo da nova plataforma de streaming da Disney, Star+, que será disponibilizada no Brasil em 31 de agosto.

Cassandra (Bárbara Maia) em Carinha de Anjo
Bárbara Maia como Cassandra em <strong>Carinha de Anjo<strong> Divulgação SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade