Climão?

Escolha de Tiago Leifert para assumir os domingos da Globo teria incomodado Luciano Huck

Apresentador teria avaliado que acordo foi descumprido

Publicado em 22/06/2021

A escalação de Tiago Leifert para substituir Fausto Silva aos domingos teria incomodado Luciano Huck. Ainda que o apresentador do BBB ocupe a vaga somente até que o programa do marido de Angélica fique pronto, o dono do Caldeirão do Huck teria interpretado que seu acordo com o canal foi descumprido.

Segundo o colunista Alessandro Lobianco, do IG, Luciano Huck avalia que a substituição temporária de Leifert não pode ser chamada de ‘temporária’. O acordo com Globo previa que Huck seria o único substituto de Faustão. Agora, na verdade, ele será substituto de Tiago.

Vale lembrar que no começo do ano, assim que foi anunciada a saída de Fausto Silva da Globo, era certo que ele seguiria na emissora até o fim de seu contrato e comandaria o Domingão do Faustão até o final deste ano. Após isso, Luciano Huck assumiria o horário com uma atração inédito.

 No entanto, essa decisão mudou depois de o apresentador acertar seu retorno à Band antes mesmo de deixar a emissora da família Marinho. Há alguns dias, Faustão foi internado por questões de saúde e Tiago Leifert assumiu a apresentação do Domingão do Faustão naquela oportunidade. 

Diante do bom desempenho, a Globo decidiu fixar o apresentador do BBB aos domingos até que o programa de Huck fique pronto e adiantou a saída de Fausto Silva. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade