Escolha de Tiago Leifert para assumir os domingos da Globo teria incomodado Luciano Huck

Apresentador teria avaliado que acordo foi descumprido

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escalação de Tiago Leifert para substituir Fausto Silva aos domingos teria incomodado Luciano Huck. Ainda que o apresentador do BBB ocupe a vaga somente até que o programa do marido de Angélica fique pronto, o dono do Caldeirão do Huck teria interpretado que seu acordo com o canal foi descumprido.

Segundo o colunista Alessandro Lobianco, do IG, Luciano Huck avalia que a substituição temporária de Leifert não pode ser chamada de ‘temporária’. O acordo com Globo previa que Huck seria o único substituto de Faustão. Agora, na verdade, ele será substituto de Tiago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que no começo do ano, assim que foi anunciada a saída de Fausto Silva da Globo, era certo que ele seguiria na emissora até o fim de seu contrato e comandaria o Domingão do Faustão até o final deste ano. Após isso, Luciano Huck assumiria o horário com uma atração inédito.

 No entanto, essa decisão mudou depois de o apresentador acertar seu retorno à Band antes mesmo de deixar a emissora da família Marinho. Há alguns dias, Faustão foi internado por questões de saúde e Tiago Leifert assumiu a apresentação do Domingão do Faustão naquela oportunidade. 

Diante do bom desempenho, a Globo decidiu fixar o apresentador do BBB aos domingos até que o programa de Huck fique pronto e adiantou a saída de Fausto Silva. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio