C.A.T

Escolha de Dani Calabresa para o BBB 22 gera enxurrada de críticas

Comediante assume a vaga de Rafael Portugal

Publicado em 18/12/2021

Nesta semana, foi anunciado que Rafael Portugal não será o responsável por apresentar o C.A.T BBB na nova edição do reality show. O sucesso conquistado por ele nos dois anos em que esteve à frente do quadro, ao menos em um primeiro momento, pode “atrapalhar a vida” de seu substituto.

A escolha de Dani Calabresa para a função foi anunciada nas redes sociais do programa dirigido por Boninho. Nos comentários da publicação, aqueles que gostam do trabalho de Portugal “torceram o nariz” para a nova comandante, tanto que parte dos seguidores saíram em defesa dela.

Ridículo esse povo criticando antes de assistir, nem sabe como vai ser. Lembro quando tacaram pedra no Tiago dizendo que ia ser um flop, que ele era um péssimo apresentador  e hoje estão chorando por ele sair. Calma galera, vamos assistir primeiro e depois vocês dão opinião”, comentou uma seguidora.

Forças pra Dani que está recebendo tanto ódio gratuito de pessoas que só sabem despejar nos outros o que sobra neles. Por que não esperar pra ver como a mulher vai se sair, pra depois sair criticando?”, pontuou outro usuário do Twitter na publicação da Globo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade