Enquete

Escolha a Herança da DR da semana do Power Couple

Chegou a hora de escolher qual será o presente que o casal eliminado deixará

Publicado em 25/05/2021

Mais uma vez o Power Couple conta com o seu público para apimentar mais um pouco as tretas da casa, que não são poucas. A Herança da DR apareceu no segundo ciclo de provas e durante o programa de segunda-feira (24) a apresentação Adriane Galisteu apresentou as novas opções para o público.

A herança será conhecida apenas na quarta-feira (26), após a formação da DR. O casal eliminado da semana vai poder presentear dois casais com alguma dessas opções: “Escolher um casal para ficar imune na votação do próximo ciclo, e outro para perder 10 mil na Conta Conjunta”.

Adriane Galisteu apresenta a Herança da DR no Power Couple Reprodução PlayPlus)
Adriane Galisteu apresenta a Herança da DR no Power Couple Reprodução PlayPlus

A outra opção que pode ser escolhida pelo público é: “Escolher um casal que perderá somente metade do valor apostado caso não cumpra a primeira prova do próximo ciclo, e outro que ganhará somente metade do valor apostado caso cumpra essa mesma prova”.

Os espectadores e internautas poderão votar na sua opção favorita no R7.com e aguardar para que seu casal favorito ganhe algo bom e o outro fique com o castigo e perca dinheiro na sua carteira. Isso pode facilitar ou não a vida dos casais na prova e na formação da DR.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade