Decisão

Escola de Samba campeã do Carnaval de São Paulo será conhecida nesta terça-feira. Saiba onde assistir a apuração das notas

A leitura das pontuações acontece a partir das 16h direto do sambódromo do Anhembi

Publicado em 21/02/2023

Depois de dois dias de desfiles e muita festa na passarela do samba, a ansiedade só aumenta entre os integrantes das agremiações. E na tarde desta terça-feira (21) serão conhecidas as escolas campeãs do Carnaval 2023 de São Paulo.

A maior expectativa é para conhecer a vencedora grupo especial, que conta com 14 agremiações. As duas piores colocadas na apuração de hoje caem para o grupo de acesso 1. Já a primeira e segunda colocada do acesso 1 ganham o direito de desfilar na elite do Carnaval paulistano em 2024.

A leitura das notas acontece no Sambódromo do Anhembi, a partir das 16h, com transmissão ao vivo pela Globo, Globoplay (com sinal aberto) e também pelo site G1.

Vale lembrar que cada uma das escolas foi avaliada por 4 jurados, em 9 quesitos: Harmonia, Bateria, Enredo, Alegoria, Evolução, Samba-enredo, Comissão de Frente, Mestre-sala e porta-bandeira, Fantasia.

Pouco antes do início da apuração, a Globo exibe um compacto com os desfiles das 14 escolas do grupo especial. Por conta da programação carnavalesca, a emissora não exibe para São Paulo nesta terça-feira o Vale a Pena Ver de Novo, nem a Sessão da Tarde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade