Devolveu

Escapulário de Gui Napolitano do No Limite fez participação especial no BBB 20

Victor Hugo revela que não ficou com o objeto do amigo

Publicado em 21/06/2021

No último episódio do No Limite de terça-feira (15), Gui Napolitano recebeu um escapulário de sua mãe e que foi bastante importante na sua vida. Até mesmo no BBB 20. Na época ele havia deixado o objeto com seu amigo, Victor Hugo e desde então, ninguém sabia se ele havia devolvido.

Victor Hugo foi entrevistado pelo Gshow e revelou que devolveu sim o escapulário, ao contrario que os memes sugeriam: “Amei! Acho que o BBB20 está muito vivo na cabeça das pessoas e achei muito divertido. Na hora em que apareceu o escapulário, as pessoas falaram de mim, da história que tinha acontecido”.

Ele ainda relembra a história: “A Gabizinha [Gabi Martins] me deu o escapulário depois que o Guilherme saiu do programa e pediu que devolvesse para ele. Só que como mostrei logo em seguida no Rede BBB, as pessoas entenderam que eu tinha pegado da Gabi sem ela saber. Na verdade, não”.

Victor Hugo diz que eles fizeram a entrega do escapulário por Stories, mas acredita que as pessoas esqueceram desse momento: “Quando entreguei, a gente fez em forma de stories. Agora com essa repercussão no programa, ficou claro para todo mundo que, sim, eu devolvi”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade