Escalados para Gênesis, atores aparecem na Globo e na Record TV ao mesmo tempo

Kiria Malheiros está em Gênesis e na reprise de Império

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos capítulos inéditos de Gênesis, da Record TV, e as reprises da Globo, alguns atores aparecem nas duas emissoras ao mesmo tempo. É o caso de Kiria Malheiros e Cirillo Luna.

A atriz estreou recentemente na trama bíblica como Zilpa, a filha de Yarin (Cacau Mello), que vai sofrer nas mãos de Betuel (Roberto Bonfim) e se tornar a melhor amiga de Lia (Bruna Perdigão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de ser vista em Gênesis interpretando uma serva, ela está na reprise de Império, ainda criança. Na novela de Aguinaldo Silva, Kiria é Bruna, a filha rebelde de Danielle (Maria Ribeiro). Atualmente, ela tem 16 anos.

Já Cirillo interpreta personagens controversos nas novelas das duas emissoras. Em Salve-se Quem Puder, ele é Gael, o irmão do mal que aceitou participar de uma armação de Micaela (Marianna Armellini), Entretanto, o rapaz se arrependeu e será o responsável pela redenção de Úrsula (Aline Dias).

Ainda no ar na novela das sete da Globo, o ator aparece a partir de semana que vem em Gênesis. Na obra, ele é Esaú, o irmão gêmeo de Jacó (Miguel Coelho), um dos protagonistas da sexta fase da trama.

Cirillo foi contratado pela Record TV no fim de seu vínculo com a Globo. As gravações da novela das sete acabaram no início do ano, deixando o ator livre para negociar com a concorrente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio