Disputados

Escalados para Gênesis, atores aparecem na Globo e na Record TV ao mesmo tempo

Kiria Malheiros está no elenco da trama bíblica e na reprise de Império

Publicado em 01/07/2021

Em meio aos capítulos inéditos de Gênesis, da Record TV, e as reprises da Globo, alguns atores aparecem nas duas emissoras ao mesmo tempo. É o caso de Kiria Malheiros e Cirillo Luna.

A atriz estreou recentemente na trama bíblica como Zilpa, a filha de Yarin (Cacau Mello), que vai sofrer nas mãos de Betuel (Roberto Bonfim) e se tornar a melhor amiga de Lia (Bruna Perdigão).

Além de ser vista em Gênesis interpretando uma serva, ela está na reprise de Império, ainda criança. Na novela de Aguinaldo Silva, Kiria é Bruna, a filha rebelde de Danielle (Maria Ribeiro). Atualmente, ela tem 16 anos.

Já Cirillo interpreta personagens controversos nas novelas das duas emissoras. Em Salve-se Quem Puder, ele é Gael, o irmão do mal que aceitou participar de uma armação de Micaela (Marianna Armellini), Entretanto, o rapaz se arrependeu e será o responsável pela redenção de Úrsula (Aline Dias).

Esaú (Cirillo Luna) em Gênesis (Reprodução/Record TV)
Esaú Cirillo Luna em Gênesis ReproduçãoRecord TV

Ainda no ar na novela das sete da Globo, o ator aparece a partir de semana que vem em Gênesis. Na obra, ele é Esaú, o irmão gêmeo de Jacó (Miguel Coelho), um dos protagonistas da sexta fase da trama.

Cirillo foi contratado pela Record TV no fim de seu vínculo com a Globo. As gravações da novela das sete acabaram no início do ano, deixando o ator livre para negociar com a concorrente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade