Escalado para viver Jesus em novela da Record, Dudu Azevedo posta texto enigmático

Publicado em 11/04/2018

Nesta terça-feira (10), foi noticiado pela imprensa que a Record escalou Dudu Azevedo para protagonizar Jesus, trama bíblica de Paula Richard que irá substituir Apocalipse e que tem estreia prevista para o segundo semestre.

Record confirma mais artistas na novela sobre Jesus; veja quais

Pelo Instagram, o famoso, que ainda não se pronunciou sobre a novidade, compartilhou um texto enigmático. “Viver por si só já é um risco. Risco de errar, risco de acertar demais e isso nos fazer achar que vamos acertar sempre… Quando somos creditados a um grande desafio nos deparamos com muitas questões. Essas nos levam aos seus desdobramentos. Sentimentos, inseguranças, estados emocionais e de espírito”, diz um trecho da postagem.

Record desengaveta projeto de novela e coloca para substituir Jesus

“Na maioria das vezes não estamos totalmente prontos para os desafios aos quais somos designados. Mas antes de aceitar qualquer desafio é preciso querer. Esse é o primeiro e essencial passo. Depois vem a preparação, a busca pelas melhores ferramentas pra enfrentar o que vem pela frente. Etapa ainda mais séria, que exige comprometimento e vai determinar o que virá adiante. E finalmente, viver o processo. Na vida não podemos desejar demais, ambiciosamente demais, aquilo que não pode ser nosso. Não podemos também, jamais, nos acovardar diante das oportunidades e desafios. Não podemos deixar de viver intensamente o caminho rumo ao objetivo final. O processo em si é mais saboroso e importante que a linha de chegada”, concluiu Azevedo na publicação.

Veja:

Viver por si só já é um risco. Risco de errar, risco de acertar demais e isso nos fazer achar que vamos acertar sempre… Quando somos creditados a um grande desafio nos deparamos com muitas questões. Essas nos levam aos seus desdobramentos. Sentimentos , inseguranças, estados emocionais e de espírito. Na maioria das vezes não estamos totalmente prontos para os desafios aos quais somos designados. Mas antes de aceitar qualquer desafio é preciso querer. Esse é o primeiro e essencial passo. Depois vem a preparação, a busca pelas melhores ferramentas pra enfrentar o que vem pela frente. Etapa ainda mais séria, que exige comprometimento e vai determinar o que virá adiante. E finalmente, viver o processo. Na vida não podemos desejar demais, ambiciosamente demais, aquilo que não pode ser nosso. Não podemos também, jamais, nos acovardar diante das oportunidades e desafios. Não podemos deixar de viver intensamente o caminho rumo ao objetivo final. O processo em si é mais saboroso e importante que a linha de chegada. Foto e arte do meu amigo @joaocordel

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade