Por mais dois anos

Escalado para última fase de Gênesis, Fernando Pavão renova contrato com a Record TV

Em 2020, ator chegou a estar em quarta novelas ao mesmo tempo na emissora

Publicado em 12/04/2021

O ator Fernando Pavão teve seu contrato renovado com a Record TV por mais dois anos. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ele é considerado atualmente um dos nomes de mais destaque do casting do canal.

Pavão está escalado para integrar o elenco da última fase de Gênesis, José do Egito. Ele vai dar vida a Sheshi, faraó do Egito durante o Segundo Período Intermediário. O monarca é identificado como fundador da XV dinastia e rei dos hicsos durante a invasão do Egito.

Antes disso, Fernando Pavão esteve em Jesus (2018), como Petronius. No ano passado, ele chegou a estar no ar em quatro novelas ao mesmo tempo na emissora. Com a pandemia de coronavírus e a impossibilidade de seguir com gravações de histórias inéditas, Apocalipse (2017) foi escalada para a faixa noturna. O artista deu vida a César na trama sobre o fim do mundo. 

Além disso, na época Jesus estava no ar, assim como Escrava Mãe (2016), que reestreou na faixa vespertina e que contava com Pavão como o coronel Fernando Almeida. E ainda, integrou o elenco de Os Mutantes (2008), também reexibida na faixa da tarde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade