Escalado para trama das 18h, Kaysar posa na Globo e declara: “Obrigado aos que acreditaram”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vice-campeão do Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour foi escalado para atuar em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que terá como pano de fundo a história de refugiados que vivem no Brasil.

Leia: Kaysar conta que se emocionou durante preparação para Órfãos da Terra

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo Instagram, o famoso compartilhou uma foto na qual aparece posando nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e aproveitou para escrever um texto no qual refletiu sobre algumas questões.

Saiba mais: Escalada para trama das 18h, Paula Burlamaqui fala sobre ter o ex-BBB Kaysar como colega de elenco

“Na nossa vida aparecem sempre pessoas que acreditam em nossa competência e outros não. Obrigado aos que acreditaram. O importante é também acreditar em si mesmo e lutar sem parar, sem desistir, e nunca perder a fé. Devemos sempre olhar para frente na luz que te leva para o caminho certo”, afirmou o moreno.

“Eu não conheço nada da vida! Mas eu sei que Deus me deu uma vida e uma chance para viver e um coração forte. Sou grato a tudo que está acontecendo na minha vida e sei que o que é para ser vai ser e no momento certo. Nunca se preocupe, pois tudo está no controle de Deus”, garantiu o ex-BBB.

“Respiro todo dia um ar livre no Brasil. Vem novela Órfãos da Terra e leva essa mensagem linda para todo lugar do mundo, e nunca se esqueça que hoje vai ser o melhor dia no mundo”, concluiu Kaysar.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio