Escalado para Órfãos da Terra, Rodrigo Simas renova contrato com a Globo

Publicado em 23/03/2019

Longe da TV desde Orgulho e Paixão (2018), Rodrigo Simas voltará ao ar. O famoso faz parte de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes. A produção estreia na TV Globo no dia 2 de abril, substituindo Espelho da Vida.

Todavia, na atração, o famoso será Bruno, namorado de Valéria (Bia Arantes) que terá interesse na protagonista, Laila (Julia Dalavia). Antes mesmo do lançamento da produção, o astro já conseguiu garantir uma longa estádia no veículo de comunicação.

Contudo, segundo a colunista Patrícia Kogut, Simas renovou o contrato com a platinada e segue sendo exclusivo da empresa pelos próximos dois anos. A saber, recentemente, o artista comemorou por ter completado 10 anos desde que atuou em sua primeira novela.

“Não parece que tem esse tempo todo. Eu emendei uma atrás da outra, eu fico muito feliz porque eu sou novo e isso me dá experiência, para depois ter escolhas ou tempo diferenciado e não tão corrido. Mas eu sou novo, estou aí para ganhar experiência”, destacou Rodrigo.

Sempre fazendo sucesso com seus personagens, Rodrigo Simas comentou o que acha do reconhecimento do público. “Estar na televisão, você ser reconhecido não te difere dos outros. Nós somos todos iguais, parece clichê, mas é realmente o que eu acredito. É um conjunto da obra, tanto da direção, da produção, quanto da técnica para fazer acontecer”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade