Escalado para O Sétimo Guardião, Heitor Martinez comenta retorno à Globo após 14 anos: “Tudo por aqui cresceu”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV Globo desde que atuou em Senhora do Destino (2004), Heitor Martinez está de volta ao canal para atuar em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que tem estreia prevista para novembro.

Leia: O Sétimo Guardião: Conheça o gato Léon, um dos protagonistas da trama

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso será Robério, homem de caráter duvidoso que é casado com Judith (Isabela Garcia), empregada de Egídio (Antônio Calloni) que é fiel ao patrão. Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre o seu retorno à emissora.

Saiba mais: Bruna Linzmeyer será rival de Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião: “Estou me divertindo”

“A expectativa para estreia é grande. Volto para Globo após 14 anos, estou ansioso e curioso. Já participei das leituras e já estamos começando a gravar, fico impressionado como tudo por aqui cresceu em relação à minha época. Além disso, tem a expectativa de voltar a fazer uma novela do Aguinaldo”, afirmou o astro.

Com relação à contracenar com Garcia, o artista foi só elogios. “Será muito legal trabalhar com a Isabela Garcia. Já a conhecia, e a gente já trocou muita figurinha sobre os personagens. Já fizemos as leituras e já estamos batendo uma bola legal. Estou bem feliz em tê-la como parceira”, concluiu Martinez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio