Expectativas

Escalado para o No Limite, Gui Napolitano revela que fará de tudo para vencer: “Muita luta e força de vontade”

Além dele, dois outros participantes contam o que farão no reality

Publicado em 06/05/2021

Os participantes do reality show de sobrevivência No Limite são todos velhos conhecidos do público. Eles participaram de edições diferentes do Big Brother Brasil e resolveram encarar um desafio maior agora, afinal, não terão nenhuma regalia durante o tempo que permanecerem no jogo.

Três dos participantes revelaram o que o público pode esperar deles. De acordo com o Gshow, Gui Napolitano, do BBB 20 revelou que: “Podem esperar muita luta, muita entrega e força de vontade, vou querer ganhar a qualquer custo e vou encarar cada prova como se fosse a última. Mas também sou muito parceiro. Quando alguém precisar de mim, estarei lá para ajudar ou incentivar”.

Ariadna, do BBB 11, revelou que agora não será a primeira eliminada e que não vai ter medo de desafios: “Entrar em um novo reality é algo que as pessoas sempre me cobravam, justamente porque não tiveram tempo de me conhecer. Nas redes sociais, todos me veem de unha e cabelos feitos e não conhecem esse meu lado mais rústico. Eu sou uma pessoa que já foi do ‘luxo ao lixo’, então quem acha que vou ter ‘nojinho’ vai se decepcionar”.

Ariadna Arantes em No Limite (Divulgação / Globo)
Ariadna Arantes em No Limite Divulgação Globo

Vindo diretamente do BBB 13, André Martinelli diz que o público verá uma pessoa de personalidade forte: “No ‘BBB’ o foco maior é na convivência, já aqui teremos que montar acampamento, ir atrás de comida e água, além das dificuldades com o clima. Podem esperar um jogador, mas também uma pessoa alegre e divertida”.

André Martinelli em No Limite (Divulgação / Globo)
André Martinelli em No Limite Divulgação Globo

 A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade