Saúde

Escalado para Gênesis, Heitor Martinez é internado com covid 19

Ator está no elenco da sexta fase de Gênesis

Publicado em 07/04/2021

O ator Heitor Martinez testou positivo para a covid 19. De acordo com informações do portal UOL, ele está internado desde o último sábado (3) na Unidade de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, localizada na cidade do Rio de Janeiro, para tratamento dos sintomas.

Ele está na UTI porque é a única forma de monitoramento adequado. Colocaram ele em um leito mais confortável e as expectativas de melhora dele são as melhores“, revelou à mesma reportagem a jornalista Paula Martinez, irmã de Heitor.

O ator de 53 anos está confirmado no elenco de Jacó, próxima fase da novela bíblica Gênesis, da Record TV. Seu personagem será Labão, pai das irmãs Lia (Michelle Batista / Daniela Escobar) e Raquel (Thaís Melchior / Giselle Tigre) e sogro do personagem principal, vivido por Miguel Coelho e Petrônio Gontijo.

Martinez foi visto pela última vez na telinha em outra trama da Barra Funda, Amor Sem Igual, onde deu vida ao assassino de aluguel Bernardo. Ele teve também um recente incursão pela TV Globo, interpretando Robério na mal sucedida novela O Sétimo Guardião (2018).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade