Escalado para Gênesis, Gil Coelho estará em Nos Tempos do Imperador

Gravações de Nos Tempos do Imperador devem ser retomadas em janeiro

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passagens por novelas bíblicas da Record TV, o ator Gil Coelho vai voltar à Globo. Ele foi escalado para o elenco de Nos Tempos do Imperador, que será exibida às 18h. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A previsão inicial de estreia do folhetim era para o final de março. As gravações, inclusive, já tinham sido iniciadas. Entretanto, a trama precisou ser paralisada e consequentemente adiada por conta da pandemia de coronavírus. A equipe deve voltar aos estúdios em janeiro de 2021. A estreia deve acontecer no primeiro semestre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, antes dessa volta à Globo, Gil Coelho vai gravar a novela Gênesis, da Record TV. Ele está escalado para viver o personagem Jafé. O ator também atuou em Jesus (2018) no canal de Edir Macedo. Seu último trabalho na emissora da família Marinho foi na novela A Lei do Amor (2016).

Nos Tempos do Imperador tem autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson, os mesmos que escreveram Novo Mundo (2017). A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística de Vinícius Coimbra. Selton Mello, Mariana Ximenes, Alexandre Nero e Letícia Sabatella estão no elenco principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais