Entenda

Escalado para Gênesis, Gil Coelho estará em Nos Tempos do Imperador

Gravações de Nos Tempos do Imperador devem ser retomadas em janeiro

Publicado em 22/09/2020

Após passagens por novelas bíblicas da Record TV, o ator Gil Coelho vai voltar à Globo. Ele foi escalado para o elenco de Nos Tempos do Imperador, que será exibida às 18h. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A previsão inicial de estreia do folhetim era para o final de março. As gravações, inclusive, já tinham sido iniciadas. Entretanto, a trama precisou ser paralisada e consequentemente adiada por conta da pandemia de coronavírus. A equipe deve voltar aos estúdios em janeiro de 2021. A estreia deve acontecer no primeiro semestre.

Se nada mudar, antes dessa volta à Globo, Gil Coelho vai gravar a novela Gênesis, da Record TV. Ele está escalado para viver o personagem Jafé. O ator também atuou em Jesus (2018) no canal de Edir Macedo. Seu último trabalho na emissora da família Marinho foi na novela A Lei do Amor (2016).

Nos Tempos do Imperador tem autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson, os mesmos que escreveram Novo Mundo (2017). A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística de Vinícius Coimbra. Selton Mello, Mariana Ximenes, Alexandre Nero e Letícia Sabatella estão no elenco principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade