Novela das 18h

Escalado para Além da Ilusão, Jayme Matarazzo diz estar com o “coração na mão” e revela o motivo

O astro terá que ficar longe da esposa e do filho por causa do trabalho

Publicado em 08/09/2021

Longe das novelas desde Tempo de Amar (2017), Jayme Matarazzo foi escalado para Além da Ilusão, novela das 18h que substituirá Nos Tempos do Imperador em 2022. Contudo, o astro está com os sentimentos divididos sobre o novo trabalho.

Pai de Antonio, fruto do casamento com Luiza Tellechea, o ator terá que ficar longe do herdeiro, que nasceu em fevereiro. “Confesso que estou com o coração na mão. Existe um lado meu muito feliz de voltar a exercer o meu ofício, de que tanto gosto e me preenche. Já estava com saudade de contar uma história”, apontou o artista.

“Mas tem metade do meu coração que está em pânico e angustiado de ter que ficar horas longe do Antonio e da Luiza. Mas eles vão comigo. Vamos sobreviver a esse momento”, destacou o famoso em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV.

Jayme também falou sobre gravar no meio da pandemia. “Fico feliz que a gente tenha conseguido encontrar uma fórmula um tanto quanto segura para fazer esse projeto. É gratificante poder, de novo, ter contato com o público e fazer a minha parte como artista neste momento. Somar com entretenimento e distração para as pessoas. Isso tem um valor grande dentro de mim”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade