Escalada pela Globo para cobrir a Copa, Fernanda Gentil posta texto sobre o assunto: “Adoro um desafio”

Publicado em 07/06/2018

Escalada pela TV Globo para cobrir a Copa do Mundo da Rússia, Fernanda Gentil compartilhou pelo Instagram nesta quarta-feira (6) um texto sobre a nova experiência profissional antes de viajar para o país que assediará a competição.

Globo vence processo contra homem que foi flagrado viajando em vagão exclusivo para mulheres no RJ

“Passei os últimos meses tentando achar uma receita pra não morrer de saudade nesses 46 dias de Rússia. E tentei tanto, tanto, mas tanto, que…  Desisti. Porque simplesmente não tem. Mas tem um filme na minha cabeça – que já vi algumas vezes – e ele é sobre o quanto eu quis estar justamente aqui. Fazendo isso. Vivendo disso. Ahhhh e pra isso, quanta coisa eu perdi! Festas que não fui. Saídas que faltei. Dormidas que não vi. Deveres que não fiz. Manhãs que não dei bom dia. E mesmo assim eu sinto – porque me fazem sentir – que eu estive e estou lá todos os dias. Isso acontece só quando a gente realmente ama o que faz”, escreveu a estrela.

Fernanda Gentil faz sucesso no plantão sobre a greve dos caminhoneiros

“Quando na verdade você ama tanto o que faz, que nem sente que tá fazendo. E aí quando você tá no trabalho você está no trabalho, e quando você tá em casa, ah… Você está em casa. Seja por uma hora, três, quatro dias, uma semana, um mês; porque não é a quantidade, é a qualidade do tempo que conta. Eu aprendi e quero ensinar também a duas pessoinhas em especial, que o suor da conquista tem gosto de vitória. De realização. Do famoso ‘cheguei’. E eu cheguei, pô! Pela terceira vez tô chegando! A primeira teve o ceguinho, a segunda o choro, e essa eu espero que seja cegamente emocionante. Para os mais céticos e descrentes; esqueça a entidade, o sistema, os nomes e sobrenomes. Torça pela única e pura satisfação de ver um país vibrando, sorrindo e acreditando”, analisou a loira.

Fernanda Gentil conta reação que teve ao descobrir o salário de Felipe Andreoli

“Para os mais românticos e otimistas; esqueça a entidade, o sistema, os nomes e sobrenomes. Torça pela única e pura satisfação de ver um país vibrando, sorrindo e acreditando. Nosso momento é de carência disso tudo. Nosso ano é de escolha pra conseguir isso tudo. Vou pra essa Copa sabendo que não é mais uma; é a mais desafiadora – pessoal e profissionalmente. Mas a boa notícia é que eu adoro um desafio. E a ótima é que vou ter vocês comigo. Fui!”, concluiu Gentil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade