Entenda

Escalada para viver vilã em novela, Glória Pires está envolvida em série de drama

Projeto também conta com Thelma Guedes

Publicado em 25/05/2021

Os diretores  Rafael Dragaud e Pedro Peregrino e o roteirista Thiago Dottori estão preparando uma nova série para a Globo. A autora de novelas Thelma Guedes também está envolvida, assim como a atriz Glória Pires. Trata-se de um projeto de drama. 

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. A sinopse da trama já foi entregue à direção da emissora. Rafael, Pedro e Thiago trabalharam juntos na série Segredos de Justiça, que foi exibida pelo Fantástico. 

Glória Pires é um dos nomes confirmados na próxima novela de João Emanuel Carneiro para a faixa das 21h da Globo, intitulada Olho por Olho. Ela vai dar vida a vilã da história, mãe da personagem de Letícia Colin, uma chef de cozinha deficiente visual.

A novela tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022, no lugar de Pantanal, que será exibida após Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que tem previsão para estrear no final deste ano, após a reexibição de Império. As datas, porém, dependem do ritmo de trabalho imposto pela pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade