Novela das 21h

Escalada para papel polêmico de Pantanal, Giovana Cordeiro afirma: “Me sinto honrada”

A atriz será a garota de programa Generosa

Publicado em 29/11/2021

Longe das novelas desde Verão 90 (2019), Giovana Cordeiro foi escalada para Pantanal, novelas das 21h da TV Globo escrita por Bruno Ruperi que é baseada na obra que Benedito Ruy Barbosa criou em 1990 na extinta Rede Manchete.

A estrela será Generosa, garota de programa que aparece na primeira fase e que na versão original do folhetim foi feita por Kátia D’Angelo. A prostituta se envolverá com o protagonista, José Leôncio (Renato Góes), que depois será interpretado por Marcos Palmeira.

Em entrevista à jornalista Cristiane Rodrigues, do Gshow, Giovana falou sobre o novo desafio profissional. “Eu não era nem nascida quando a primeira versão de Pantanal foi exibida. Tudo o que eu sei sobre a novela foi graças aos fãs”, contou a artista, que está com 25 anos.

“Pesquisei muito e me encantei pela história. Marcou uma época e me sinto muito honrada por fazer parte dessa nova adaptação. E em breve já volto com tudo para a pré-produção do longa Meu Sangue Ferve Por Você, que vai contar a história de amor entre Sidney Magal e Magali. Aprendendo a cantar e descobrindo um novo universo”, concluiu Cordeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade