Amor maternal

Escalada para Olho por Olho, Glória Pires posa com Cleo e encanta a web: “Amor que não se mede”

Atriz viverá vilã na próxima novela de João Emanuel Carneiro, na fila das 21 horas

Publicado em 18/10/2020

A atriz Glória Pires (57) postou uma foto ao lado da filha mais velha, a também Cleo. Escalada para Olho por Olho, a próxima de João Emanuel Carneiro na fila das novela, onde viverá uma vilã, Glória Pires legendou o registro com uma declaração. “Amor que não se mede”, disse ela.

A foto em preto e branco mostra Glória Pires segurando o rosto de Cleo e para lhe dar um selinho. Em poucas horas, a fotografia somou mais de 57 mil curtidas e centenas de elogios dos seguidores.

“Essa foto é tão maravilhosa”; “Nossa, que impressão! Parece que é a Glória de hoje que está a beijar a Glória de ontem” e “Gêmeas!”, sedestacavam na caixa de comentários.

Confira:

View this post on Instagram

Amor que não se mede! ❤️ @cleo

A post shared by Gloria Pires (@gpiresoficial) on

Olho por Olho

Para novo enredo das 21h que o dramaturgo escreve atualmente, João Emanuel revelou que a protagonista será uma jovem cega e que temas como ajuste de contas e desejo de vingança farão parte da atração.

Vale lembrar que Letícia Colin está escalada para protagonizar a história. Glória Pires, como citado acima, será a grande vilã, que é mãe da mocinha e costuma humilhar a herdeira. Klebber Toledo, Suzy Rêgo, Tony Ramos e Tonico Pereira também estão previstos para o casting.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade