Escalada para o Teleton, Paula Fernandes está com coronavírus

Maratona da AACD ocorre no dia 07 de novembro

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma série de vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a cantora Paula Fernandes contou que testou positivo para coronavírus, mas não apresentou sintomas da doença. Ela garantiu que estava tomando todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde.

“Eu estou bem, mas infelizmente testei positivo para a covid. Mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo vírus. Estou assintomática”, disse a artista, que também aproveitou para fazer uma reflexão sobre o momento, segundo Giselle de Almeida, do Yahoo!.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento de solidariedade muito grande com todas as famílias que passaram e ainda estão passando por este problema tão sério, tão grave, tão difícil. Estou me cuidando, estou sendo muito bem cuidada e vai ficar tudo bem. Deus é mais”, completou.

Vale lembrar que Paula Fernandes foi anunciada como uma das atrações da edição deste ano do Teleton, no SBT, que ocorre no dia 07 de novembro. A assessoria de imprensa da emissora foi procurada para saber o que muda após o teste positivo da cantora, mas não respondeu até o fechamento desta matéria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio