Escalada às pressas para A Regra do Jogo, Carolina Dieckmann dispara: “É complicado não ter tempo de preparo”

Publicado em 24/10/2015

Carolina Dieckmann foi escalada às pressas para A Regra do Jogo para viver Lara, esposa do personagem de Eduardo Moscovis que, inicialmente, não estava prevista para aparecer na história.

Surpresa, a atriz disse à coluna Outro Canal lamentar o fato de não ter tido a chance de se preparar para o papel. “Por um lado tem uma facilidade porque você já viu o conceito no ar, se imagina dentro daquilo. A gente passa nervoso até a estreia, não sabe direito o tom, se vai ser aceita. Por outro lado, é complicado não ter tempo de preparo. Tive só duas semanas”, disse ela.

GENTE!!! -> A Fazenda 8 | Douglas e Thiago saem na porrada

A loira desconversou quando questionada se foi escalada para salvar a produção, que vive problemas de audiência: “Ninguém me disse que fui chamada pra isso ou praquilo. Se alguém pensa assim, como você está falando, fico feliz. Mas isso não foi falado”.

Ela também falou sobre o Globo de Ouro, que comanda no Canal Viva. “Eu adorei! Foi divertido. Essas coisas que faço paralelamente, como cantar no disco do Mumuzinho, o Globo de Ouro, nada disso tira o foco do meu ofício. Eu sou atriz. Tenho prazer em me ver de outro jeito, mas meu foco é ser atriz”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade