Escalação de Bruna Marquezine para Amor de Mãe ainda é incerteza, afirma Globo

Publicado em 25/03/2019

A volta de Bruna Marquezine às novelas da Globo ainda é uma incógnita nos bastidores da “vênus platinada”. A ex-namorada de Neymar, como se sabe, encontra-se de férias da dramaturgia da casa desde o fim das gravações de Deus Salve o Rei. Bruna viveu a vilã Catarina no folhetim medieval das 19h.

Nesse meio tempo, ela chegou a ser convidada para estrelar Sem Limite, supersérie de Euclydes Marinho baseada na obra de Nelson Rodrigues. O projeto, porém, acabou engavetado. E o período sabático da estrela foi novamente prolongado.

Agora, porém, diversos meios especulam sua escalação para Amor de Mãe, trama de Manuela Dias que irá ao ar no horário nobre, na sequência de O Sétimo Guardião e A Dona do Pedaço.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, porém, nada saiu ainda do terreno da possibilidade. A direção da Globo garantiu ao colunista do UOL que a presença de Bruna ainda não é uma certeza nos bastidores do folhetim vindouro. “Ainda não foi decidido”, explicou a rede carioca.

Amor de Mãe tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020. Regina Casé, Taís Araújo, Chay Suede, Gabriel Leone, Leandra Leal, Adriana Esteves e Renata Sorrah são alguns dos nomes confirmados. José Luiz Villamarim assinará a direção artística da obra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade