Treinamento

Esaú em Gênesis, Cirillo Luna conta detalhes das cenas de luta: “Espada pegou de raspão”

O ator explica pequenos acidentes durante o aprendizado das armas

Publicado em 12/07/2021

Viver Esaú em Gênesis requisitou de Cirillo Luna um aprimoramento corporal que surpreendeu o ator. Isso porque seu personagem vive em pé de guerra com outros, sobretudo seu irmão gêmeo, Jacó, interpretado por Miguel Coelho. Além disso, a trama em si, por conta da história, pede cenas de luta em diversos momentos.

Em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra, Luna contou alguns detalhes dolorosos durante as gravações com arco e flecha, espadas e demais instrumentos que são usados tanto nos embates quanto em sequências que mostram a habilidade de caça do personagem bíblico.

“Esaú é um exímio caçador, e passei por uma série de treinamentos que nunca teria feito na vida. As espadas são pesadas, cheguei a ficar com o dedo roxo”, revela Cirillo Luna, dizendo que ainda tiveram outros acidentes em decorrência do novo aprendizado.

“As primeiras cenas que gravei foram as de luta. A espada pegou de raspão num ator, mas foi só um susto. É tudo coreografado”, explica ele, dando a entender que não foi nada preocupante.

Apesar de seguir com as gravações em pleno vapor na trama da Record TV, o ator está no ar também na inédita Salve-se Quem Puder, da Globo, que termina no próximo dia 16. Interpretando Gael, personagem que ajuda Úrsula (Aline Dias) a sair do fundo do poço.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade