Sucesso

Esaú de Gênesis, Cirillo Luna fala sobre trabalho como confeiteiro: “O pessoal gostou”

O astro disse estar pensando em abrir uma loja física

Publicado em 19/09/2021

Responsável por ter vivido o Esaú de Gênesis, novela bíblica da Record TV, Cirillo Luna descobriu um novo tom durante a pandemia. O artista passou a se dedicar a confeitaria e teve um bom retorno de quem consumiu os seus produtos.

“Eu estava me sentindo pressionado a produzir alguma coisa. Todo mundo estava fazendo peça on-line. Na terapia, comentei isso, e minha psicóloga disse que eu não precisava fazer nada para acompanhar os outros”, explicou o artista em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Me aconselhou a fazer um curso livre. Aí comecei o curso de confeitaria, on-line, para mim mesmo, porque sou uma formiga. Fui dividindo a brincadeira. O pessoal gostou. Comecei a receber encomendas. O resultado disso tem me levado a pensar até em ter uma loja física”, revelou o ator.

O astro também pode ser visto em Noites de Alface, filme que entrou recentemente em algumas plataformas de streaming. “A história é muito boa. Foi todo filmada em Paquetá e me fez lembrar da época em que morei com os meus avós. O filme trata do processo de envelhecimento e dos conflitos da terceira idade de uma forma muito bonita”, destacou Cirillo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade