Erro técnico durante link da Globo faz Alex Escobar ficar ‘perdido’

Publicado em 11/07/2018

Na edição desta quarta-feira (11) do Globo Esporte, a repórter Marina Izidro participou da atração via link de Londres, capital da Inglaterra, país que disputa uma vaga para a final da Copa do Mundo da Rússia contra a Croácia nesta tarde.

Veja: Ana Maria Braga manda doce para Fernando Rocha e Dony De Nuccio e se diverte com a reação

Depois, Alex Escobar, que estava comandando o revezamento dos repórteres, chamou Victor La Regina, que estava na Croácia para acompanhar a movimentação dos torcedores por causa da partida. Entretanto, Marina acabou ressurgindo na tela e estava conversando com um colega da emissora.

Saiba mais: Luciana Gimenez rebate Galvão Bueno após o narrador fazer piada sobre Mick Jagger em jogo da Copa: “Azarado é você”

“É porque às vezes a central técnica…”, disse Izidro para outro profissional, tendo a imagem logo cortada. “Muito bem, nós vimos ali que a Marina Izidro apareceu um pouquinho mais aqui no nosso Globo Esporte. O Victor La Regina estava trazendo para a gente as informações do povo da Croácia, a expectativa dos croatas esperando por esse grande jogo”, apontou Escobar, que teve que recorrer ao ponto eletrônico após ficar perdido na gafe.

“É para a chamar a Júlia? É para chamar a Júlia, gente?”, indagou Alex, citando Júlia Guimarães, que estava no estádio onde acontecerá o embate entre os países.

Na Rússia, Sandra Annenberg e Alex Escobar se emocionam por causa dos filhos

A saber, escalados para cobrir a Copa do Mundo da Rússia para a TV Globo, Sandra Annenberg e Alex Escobar inesperadamente resolveram desabafar no último dia 30 sobre a saudade que estão sentindo dos filhos por estarem longe deles no país estrangeiro.

Pelo Instagram, os jornalistas surpreendentemente realizaram uma live para falar sobre o assunto. “Agora pouco eu estava vendo as fotos do Chicão [filho de Alex], que hoje está na festa junina da escola e Escobar foi recebendo as imagens e o olhinho foi enchendo de água. Não é fácil, não! A minha ‘pequena’ vai completar 15 anos daqui alguns dias, mas aí eu já vou estar de volta”, afirmou a âncora do Jornal Hoje.

Então, Alex aproveitou para dizer que a filha da colega é linda. “Ela é linda mesmo, mas eu sou mãe coruja demais!”, disse Annenberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade