Erro em Segundo Sol faz personagem descobrir a mesma coisa duas vezes

Publicado em 09/06/2018

No ar desde o dia 14 de maio, Segundo Sol, trama das 21h escrita por João Emanuel Carneiro, está impressionando o público por causa de algumas gafes que estão passando batido na produção dirigida por Dennis Carvalho.

Segundo Sol: Rosa apanha durante discussão com Laureta: “Esqueceu que tem uma dívida?”

No capítulo que foi ao ar no dia 1 de junho, Maura (Nanda Costa) foi apresentada a Ionan (Armando Babaioff), seu parceiro na polícia, e aproveitou para fazer um questionamento. “Desculpe lhe perguntar, mas é que disseram que você é irmão do famoso Beto Falcão (Emílio Dantas). É verdade?”, indagou a irmã de Rosa (Letícia Colin).

O marido de Doralice (Roberta Rodrigues) confirmou a informação e ouviu a filha de Agenor (Roberto Bonfim) dizer que era fã do cantor de axé. Já na última quarta-feira (6), a dupla fez uma busca na casa de Laureta (Adriana Esteves) e o moreno revelou para Maura que conhecia a cafetina.

Segundo Sol: Beto e Luzia se reencontram

“Eu já cruzei com ela várias vezes em eventos que ela fez em homenagem ao meu irmão, falecido. Beto Falcão”, falou o homem. “Beto Falcão? Teu irmão?”, perguntou a policial. “É. Depois lhe conto esta história”, finalizou Ionan, que já havia confirmado a história para Maura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade