Êta Mundo Bom!

Ernesto tira a virgindade de Filomena e declara: “Não vou me casar com você”

A amada de Candinho vai trabalhar no Dancing para ajudar o cafajeste

Publicado em 28/04/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após seduzir Filomena (Débora Nascimento) e fugir com ela para São Paulo, Ernesto (Eriberto Leão) conseguirá transar com a mocinha depois de prometer casamento.

Depois do sexo, o cafajeste dirá que não irá se casar com a morena. “Eu não posso. Eu vou lhe dar meu nome quando tiver dinheiro, for um pintor famoso. Agora não dá pra casar”, justificará o safado. “Eu vou embora pra casa dos meus pais”, rebaterá Filó, chorando.

“E você acha que eles vão te receber? Ainda mais a sua mãe, do jeito que é. Saiu fugida, eles não vão te querer”, analisará o crápula. “Meu Deus, eu estou perdida, eu não sei fazer nada, o que vou fazer?”, questionará a iludida.

“Dançar”, sugerirá Ernesto, que levará a caipira no Dancing. “Filó, com isso vai poder me ajudar a comprar tintas. Eu me firmando como pintor, eu me caso com você. É isso que você quer e é o que eu quero mais que tudo”, inventará Ernesto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade