Ernesto propõe matar Anastácia antes que ela encontre Candinho

O pintor dirá para a loira seduzir o advogado da tia

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) terá um jantar com Sandra (Flávia Alessandra). A loira questionará o que pode acontecer se Anastácia (Eliane Giardini) encontrar o filho, mas tiver um testamento que tenha beneficiado ela e Celso (Rainer Cadete).

“O melhor seria dar um fim na sua tia antes que ela encontre o tal filho perdido”, observará o vilão. “Como assim um fim?”, reagirá a víbora. “Nada mais fácil que simular um acidente. O carro dela cair no rio. Sua tia sabe nadar?”, perguntará o cafajeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como consegue falar de acidente e fazer piada?”, indagará a cínica. “Melhor rir agora do que chorar depois. Você precisa saber se sua tia deixa os bens para você e seu irmão”, destacará o pintor. “Não acredito que me deixa desamparada”, destacará a malvada.

O safado falará para Sandra tentar seduzir o Dr. Araújo (Flávio Tolezani) para descobrir o que pode estar escrito no testamento. Caso ela esteja citada como herdeira, eles podem tentar arma algo contra a vida de Anastácia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio