Êta Mundo Bom!

Ernesto finge ser Candinho e Celso reage: “Parece muito mais velho”

O pintor inventa histórias para comprovar que é o filho sumido

Publicado em 06/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) irá até a casa de Anastácia (Eliane Giardini) fingindo ser Candinho (Sergio Guizé). Como prova, o pintor mostrará o medalhão, que foi roubado do caipira.

Sandra (Flávia Alessandra) fingirá surpresa e desconfiança, mas depois demonstrará acreditar em tudo. Celso (Rainer Cadete), ao ver a certidão de nascimento, falará que o herdeiro de sua tia parece ser mais velho do que devia.

“Eu fui criado na roça. Tive uma vida difícil. E quando você tem uma vida dessa, fica parecendo mais velho do que é”, rebaterá o crápula. “Agora que você está aqui, você vai te ruma vida que nunca teve”, garantirá a dona da fábrica.

“Tia, a senhora foi na fazenda e conheceu quem o criou. Diga, quem foi que o criou?”, insistirá o moreno. “Dona Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura)”, responderá Ernesto. “Cunegundes… Outra pessoa com esse nome não existe”, apontará Anastácia. Celso então finge finalmente acreditar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade