Ernesto faz Filó ajudar no plano de roubar o medalhão de Candinho

O pintor diz para a morena ter um encontro com o caipira

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) enganará Filomena (Débora Nascimento), já que está interessado em conseguir roubar o medalhão que Candinho (Sergio Guizé) carrega no pescoço e que Sandra (Flávia Alessandra) sabe ser de Anastácia (Eliane Giardini).

“Eu quero abrir meu coração. Tenho sido injusto com você com relação a Candinho. Meu ciúme foi mais forte. Eu briguei com ele, fiz acusações”, comentará o pintor. “Injustas. Todas. Eu nunca tive nada com ele”, afirmará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero que fique próxima dele, mas pensei bem e não quero que fique brigada com ele. Eu tive uma ideia. Amanhã não vou no Dancing. Você manda um recado para Candinho te encontrar na saída. Ele te acompanha até em casa e vocês conversam”, apontará o vilão.

“Estou ouvindo direito? Que mudança”, falará Filó, espantada. “Eu quero te ver feliz. Só não tome liberdades”, pedirá o moreno. “Nunca, mas ficarei feliz de ter a amizade dele. De longe, eu sei. Mas não pode se menosprezar uma amizade”, refletirá Filó.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais