Êta Mundo Bom!

Ernesto e Sandra revelam que vão se casar: “Melhor que seja rápido”

Os dois deixam Anastácia chocada com a decisão

Publicado em 14/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) está aproveitando que Anastácia (Eliane Giardini), sua tia, está caindo em seus planos. Com isso, ela vai aproveitar para dar agilidade para a situação, já que está bem próxima do suposto primo.

Mesmo com algumas falhas, Ernesto (Eriberto Leão) está conseguindo fingir que é Candinho (Sergio Guizé). Agora, os pilantras armaram para fingir que estão apaixonados e começaram até um suposto namoro, fazendo com que Anastácia apoiasse o romance.

Mas eles querem cada vez mais e vão surpreender Anastácia com uma novidade inesperada. Enquanto isso, Maria (Bianca Bin) não consegue acreditar de forma alguma que o rapaz é o filho de moça que lhe deu apoio quando mais precisou.

“Nós… Nós resolvemos casar logo”, diz Ernesto, deixando claro que quer casar logo porque não quer ver as pessoas falando mal de Sandra. “Mas por que a pressa? Eu imaginava que seria rápido, mas não tanto…”, diz Anastácia, surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade