Ernesto convence Filomena a fugir com ele após se declarar

O rapaz acaba fazendo uma chantagem psicológica com ela

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois que Candinho (Sergio Guizé) precisou partir para São Paulo, Filomena (Débora Nascimento) conheceu Ernesto (Eriberto Leão), homem charmoso e bastante galanteador, que começou a mexer com seus sentimentos.

Mas a jovem nem imagina que o rapaz não passa de um pilantra, já que não tem boas intenções com ela. E ele faz uma revelação que deixa a jovem bastante confusa após entregar uma carta para ela. “Eu parto hoje no trem que passa aqui de madrugada”, afirma Ernesto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Filomena fica arrasada com o que acabou de ouvir e ainda mais porque o rapaz diz que talvez nunca mais volta a vê-la. “Gosta mesmo de mim?”, indaga ela, vendo o sorriso de deboche no rosto do galanteador. “Sinto que somos almas criadas para estarem juntas”, diz Ernesto.

Ernesto então fala que não faz ideia de como explicar o tamanho do amor que sente por ela, deixando a jovem cada vez mais iludida. “Vem embora comigo”, sugere o rapaz. Filomena fica um pouco confusa no começo, mas acaba sendo convencida e aceita a proposta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio