Êta Mundo Bom!

Ernesto convence Filomena a fugir com ele após se declarar

O rapaz acaba fazendo uma chantagem psicológica com ela

Publicado em 27/04/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois que Candinho (Sergio Guizé) precisou partir para São Paulo, Filomena (Débora Nascimento) conheceu Ernesto (Eriberto Leão), homem charmoso e bastante galanteador, que começou a mexer com seus sentimentos.

Mas a jovem nem imagina que o rapaz não passa de um pilantra, já que não tem boas intenções com ela. E ele faz uma revelação que deixa a jovem bastante confusa após entregar uma carta para ela. “Eu parto hoje no trem que passa aqui de madrugada”, afirma Ernesto.

A princípio, Filomena fica arrasada com o que acabou de ouvir e ainda mais porque o rapaz diz que talvez nunca mais volta a vê-la. “Gosta mesmo de mim?”, indaga ela, vendo o sorriso de deboche no rosto do galanteador. “Sinto que somos almas criadas para estarem juntas”, diz Ernesto.

Ernesto então fala que não faz ideia de como explicar o tamanho do amor que sente por ela, deixando a jovem cada vez mais iludida. “Vem embora comigo”, sugere o rapaz. Filomena fica um pouco confusa no começo, mas acaba sendo convencida e aceita a proposta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade