A Que Não Podia Amar

Ernesto confirma gravidez de Cíntia: “Que felicidade!”

Gustavo sofrerá ao saber da gravidez da esposa

Publicado em 03/09/2019

Os planos de Cíntia (Susana González) começarão a dar certo nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Durante um jantar com Gustavo (José Ron) logo após o casamento de Mercedes (Anaís), a irmã de Rogério (Jorge Salinas) passará mal e acabará sofrendo um desmaio.

Preocupado, o engenheiro levará a esposa imediatamente ao hospital, onde ela será examinada por Ernesto (Alejandro Ávila). “Por sorte, você não tem nada com que se preocupar. Falta comprovar com alguns exames de laboratório e também com um ginecologista, mas… Tudo indica que você está grávida, Cíntia”, anuncia o médico.

A amazona não cabe em si de felicidade com o que ouve. “Meu amor, vamos ter um filho! Que felicidade!”, diz ela, abraçando Gustavo, que mal pode disfarçar o descontentamento com a notícia. Depois que Ernesto sai, porém, ela nota algo errado na reação do marido e pergunta o que o preocupa.

“Cíntia… Isso é uma surpresa! Eu pensei que você estava se cuidando!”, reclama Gustavo, sincero. “Claro que eu estava me cuidando! Não sei o que aconteceu. Tenho que falar com meu ginecologista”, mente a vilã, que engravidou de propósito. “Mas… as coisas sempre acontecem por alguma razão. Meu amor… Vou te dar um filho!”, festeja ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade