Êta Mundo Bom!

Ernesto ameaça destruir a vida de Filomena: “Pague para ver”

A moça queria acabar com a relação de uma vez por todas

Publicado em 20/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) está cada dia mais arrasada com o quanto tem sofrido com as maldades de Ernesto (Eriberto Leão). O problema é que uma conversa entre os dois, acaba deixando a moça desesperada.

A princípio, a moça mais uma vez questiona quando eles vão se casar e faz o pilantra cair na risada. “Não conte mais comigo, eu não vou mais lhe emprestar o dinheiro, não vou mais te ajudar em mais nada. Se alguém aparecer e quiser casar comigo, eu aceito”, afirma Filomena.

O pilantra então questiona o que ela está querendo fazer e avisa que ela está em suas mãos. Mas mesmo com a moça bastante triste, ele faz questão de ameaçá-la com o quadro que pintou dela nua e que Filomena morre de vergonha.

“Eu posso mostrar o quadro para quem eu quiser ou até enviar para sua família, para o seu querido Candinho (Sergio Guizé)… Ou até colocar no jornal”, afirma Ernesto, que ressalta que é melhor ela fazer o que ele mandar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade