Ernesto ameaça destruir a vida de Filomena: “Pague para ver”

A moça queria acabar com a relação de uma vez por todas

Publicado há 11 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) está cada dia mais arrasada com o quanto tem sofrido com as maldades de Ernesto (Eriberto Leão). O problema é que uma conversa entre os dois, acaba deixando a moça desesperada.

A princípio, a moça mais uma vez questiona quando eles vão se casar e faz o pilantra cair na risada. “Não conte mais comigo, eu não vou mais lhe emprestar o dinheiro, não vou mais te ajudar em mais nada. Se alguém aparecer e quiser casar comigo, eu aceito”, afirma Filomena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pilantra então questiona o que ela está querendo fazer e avisa que ela está em suas mãos. Mas mesmo com a moça bastante triste, ele faz questão de ameaçá-la com o quadro que pintou dela nua e que Filomena morre de vergonha.

“Eu posso mostrar o quadro para quem eu quiser ou até enviar para sua família, para o seu querido Candinho (Sergio Guizé)… Ou até colocar no jornal”, afirma Ernesto, que ressalta que é melhor ela fazer o que ele mandar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais