Ernesto acorda e descobre que está paralítico

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Ernesto (André Segatti) vai acordar do coma e descobrirá que está paralítico. O policial, que foi atingido por Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Dino (Guilherme Trajano) no dia de seu casamento, vai ficar arrasado com a situação.

Ele estará dormindo no quarto do hospital após deixar a UTI, acompanhado de Esmeralda (Lana Rodes) e Marisa (Marina Miranda), que vão estar conversando sobre o estado de saúde do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carvalho (Rocco Pitanga) chegará no local para visitar o amigo e Ernesto vai se despertar. Ele agradecerá a presença dos amigos e vai perguntar à esposa se ficou desacordado por muito tempo.

A circense responderá que sim e vai reforçar que foi vê-lo todos os dias, comemorando a possibilidade de falar com ele. Marisa também agradecerá a melhora do jovem, que vai se mostrar surpreso ao saber que esteve na UTI.

Ele perguntará o que aconteceu com ele e se ele precisou fazer alguma cirurgia. Carvalho vai pedir que o amigo se acalme. “Você acabou de acordar. Eu acho que você está fazendo força demais”, opinará o advogado.

Neste momento, Ernesto vai perceber que não sente suas pernas e com os olhos cheios de lágrimas perguntará o que está acontecendo com ele. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio