UTI?

Ernesto acorda e descobre que está paralítico

Policial ficará inconformado ao constatar sua situação

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Ernesto (André Segatti) vai acordar do coma e descobrirá que está paralítico. O policial, que foi atingido por Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Dino (Guilherme Trajano) no dia de seu casamento, vai ficar arrasado com a situação.

Ele estará dormindo no quarto do hospital após deixar a UTI, acompanhado de Esmeralda (Lana Rodes) e Marisa (Marina Miranda), que vão estar conversando sobre o estado de saúde do rapaz.

Carvalho (Rocco Pitanga) chegará no local para visitar o amigo e Ernesto vai se despertar. Ele agradecerá a presença dos amigos e vai perguntar à esposa se ficou desacordado por muito tempo.

A circense responderá que sim e vai reforçar que foi vê-lo todos os dias, comemorando a possibilidade de falar com ele. Marisa também agradecerá a melhora do jovem, que vai se mostrar surpreso ao saber que esteve na UTI.

Ele perguntará o que aconteceu com ele e se ele precisou fazer alguma cirurgia. Carvalho vai pedir que o amigo se acalme. “Você acabou de acordar. Eu acho que você está fazendo força demais”, opinará o advogado.

Neste momento, Ernesto vai perceber que não sente suas pernas e com os olhos cheios de lágrimas perguntará o que está acontecendo com ele. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade